quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

nagra 3

NAGRA 3:

_
Smile Re: BRASIL: TELEFÔNICA INICIA PROCESSO DE CODIFICAÇÃO EM NAGRA 3
Nagra 3 já foi Quebrado

Criptografia Premiere alegadamente rachado
Digitalfernsehen.de: cartão inteligente já em circulação
Menos de dois anos de televisão por assinatura Premiere fornecedor do sistema de criptografia teve de ser alterado para evitar alarmista. O novo sistema, desenvolvido pela suíça Software Developer Kudelski, mas aparentemente já foi quebrada novamente, hardware e software apropriados já está em circulação.




Usando um cartão especial chamado Cerebro inteligente, que é vendido por 80 - a 100, - Euro em vários links, e um software especial que precisa ser implementado inicialmente para o mapa para os programas da televisão por assinatura Premiere provedor agora novamente pode desbloquear sem uma assinatura regular, relatórios Digitalfernsehen.de.

Em uma série de conselhos e fóruns que discutem o cerebro-card por várias semanas. Os preços para o cartão para muitos sentem pessimistas potencial, mas como muito alto. No entanto Digitalfernsehen.de relatados cerca de 5.000 cartões, que já deveria estar em circulação. A produção será de aproximadamente 5, - Euro.

Não está claro quanto tempo o cartão pode ser usado em todos. Em geral, estou tentado a fazer novos cartões com dinheiro na mão, para aqueles com apenas um tempo muito limitado atualizações são disponibilizadas. Em seguida, houve novos cartões com o novo software, Digitalfernsehen.de descrevendo o conceito de negócio por trás dele.

O uso do cartão é ilegal, mas acima de tudo, o contorno de proteção de cópia não é permitida. Às vezes, os negócios no mercado negro sai mais caro do que uma assinatura, ou o "preço" se mantém se os métodos de negócio de limites muito estreitos. Além do cartão e do software também é necessário um receptor e um dispositivo para descrever o cartão.

LEILÃO DE SATELITE