terça-feira, 29 de setembro de 2009

MAIS UMA

MAIS UMA NOTICIA,

Quote:
Mensagem Original de galaga2 Ver Mensagem
Digo sim,eu imaginava o mesmo que você.
mas no dia 21-09-2009,eu e mais uns 30 lojistas e instaladores fomos a um
treinamento ,feito por uma filiada da rede glb.
a respeito ,da implantação tv digital terrestre,na cidade onde moro.
no final da palestra comentaram um assunto ,sobre a telefonica e
este por sua vez ,falou com palavras convicta e certo do que está dizendo disse assim.

eu sei que muitos do que estão aqui tem sistema em casa instalado,e maioria vende para
terceiros , aproveitem assistam o quanto mais poderem,,pois essa bagunça vai até JANEIRO.

EUjá havia lido um monte de coisa a respeito,e pouco ligava
não via apossibilidade da empresa fazer um tal investimento desse porte.
mas... lá naquele dia, botei fé nas palavras do cara,ele um bom da boca da rd glb
que está com os telecine dando boiada,pensei esse sabe o que tá dizendo.
valeu.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A REALIDADE

NOTICIAS;

Padrão Troca de Cartoes...importante!

Telefônica inicia processo de troca do acesso condicional do DTH
Terça-feira, 15 de Setembro de 2009, 19h44
Segundo apurou este noticiário, a Telefônica já tomou a decisão e informou a Anatel sobre a estratégia de troca dos cartões de acesso condicional de sua operação de DTH. Isso significa que a operadora deve começar, nos próximos meses, a enviar os cartões para seus assinantes e fazer a transição para um acesso condicional que não esteja violado. A operadora já transmite em simulcript, ou seja, com dois acessos condicionais, e deverá permanecer com apenas um quando a troca estiver completa. Será uma troca escalonada, feita em camadas de programação, até porque o processo envolve uma logística complexa de importação e envio dos dispositivos, além de orientação e atendimento dos usuários.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

RUMORES DA TELEFONICA

Telefônica usa novos smartcards da Nagravision desde novembro quarta-feira, 12 de agosto de 2009, 0h28

A pirataria do sinal da operação de DTH da Telefônica causou grande polêmica durante o primeiro dia da ABTA 2009, que acontece esta semana, em São Paulo. O diretor regional para o Sul da América Latina da Nagravision, Thierry Martin, afirmou que a fornecedora do sistema de acesso condicional da Telefônica costuma fazer monitoração pró-ativa da distribuição de sinais de seus clientes e que constantemente toma providências para reduzir a pirataria dos sinais, como diferentes encriptações, atualizações de software "over-the-air" e intervenções de contramedidas que deixam os sinais piratas de 20 a 70 horas fora do ar. "É difícil dizer quando as ações deixaram de ser pró-ativas para reativas, mas o fato é que estamos trabalhando junto à Telefônica para minimizar o problema", argumenta. Ele explica que garantir a eliminação do problema permanentemente é praticamente impossível porque os desenvolvedores dos set-top boxes piratas eventualmente conseguem quebrar as encriptações e colocam atualizações dos softwares via Internet. "E oferecer um sistema 100% à prova de quebra inviabilizaria o custo do produto".

De acordo com Martin, a substituição de todos os cartões de uma operadora costuma ser o último recurso no combate à pirataria por conta dos custos dos smartcards em si e da logística da troca na casa dos clientes. "De qualquer maneira, esta é uma decisão que cabe à operadora. A Nagravision entrega o que o cliente pede", ressalva.

Martin não quis dar detalhes, mas revelou que desde novembro de 2008 a Telefônica passou a usar um novo smartcard para todas as novas ativações de clientes. "A operadora já tem a nova tecnologia e trabalha simultaneamente com os dois streamings de segurança, um para os cartões antigos e um para os novos". Dessa forma, no caso de haver necessidade de trocar os cartões com falha de segurança dos assinantes, não seria uma troca de toda a base. "Não posso dizer quanto da base já tem os novos cartões, mas é uma quantidade bastante relevante já que desde novembro a Telefônica só usa os novos modelos", pontua. __________________

LEILÃO DE SATELITE