domingo, 21 de junho de 2009

15/08/09 novo apagão geral

APAGÃO E MAIS APAGÃO MAS OS CLONES VALCOME
ESTÃO FUNCIONANDO,POIS OS CHINEZES NÃO DOM
POR MENOS, MANDAM OS FIRWARES DOS MAIS VENDIDOS,AXBOX,PROBOX,PROSAT,AZAMERICA
E MAIS ALGUNS. POIS FARINHA DO MESMO SACO.
TEMOS QUE AGUARDAR OQUE AINDA VAI ACONTECER,
PROMESSAS SÃO MUITAS,VAMOS AGUARDAR OK.
==================================


Boas

Caros companheiros que trabalham em colocar firmwares em receptores.

Nunca tivemos firmwares desenvolvidos para os Logic@sat,voyager samsonic e tantas outras marcas que rolam por aqui, o que possuiamos eram firmwares de receptores compativeis com os nossos Logica e adaptados para eles. Esses firmwares são de receptores utilizados na Europa e outros paises, portanto os firmwares deles ainda não possuem a nova codificação da "nossa operadora", sendo assim não temos nada por enquanto.

Quanto ao LS200, foi feita uma adaptação por amigos deste e outros foruns, do firmware do AZ-America S800 que é um receptor com as mesmas caracteristicas do LS200, portanto não saiu nenhum firmware oficial para esse receptor tambem.

Os Logic@sat L4000, L4200, L4500 e LBsat LB7000 que estavam florindo com esses firmwares, enquanto não forem colocadas essas novas codificações pelos desenvolvedores dos firmwares (Os quais não estão preocupados com isso, pois os mesmos não são dirigidos ao povo sul americano) ou feita alguma adaptação aqui na america do sul, vão ficar no escuro em relação a "nossa operadora".

Os Logic@sat são vendidos como receptores FTA (Free To Air), portanto não podemos reclamar de nada, se alguem comprou com a ilusão de que isso ia durar pra sempre,pois não é bem asim ..... ninguem daqui tem culpa disso.mas não se desanimem pois tem gente trabalhando desenvolvento nóvos programas e vai voltar a funcionar.tem receptore funcionando mas não vai ser por muito tempo tambem vom parar.

A única coisa q posso garantir é "Quando tivermos alguma coisa de concreto será postada no seu devido lugar"

ABRAÇO A TODOS.

LEILÃO DE SATELITE